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 Política trocas e devoluções

Disponibilizamos nesta área as regras de trocas e devoluções. Caso necessite de alguma ajuda, acesse a nossa Central de Atendimento.

INSATISFAÇÃO DO CLIENTE

Desistência de Compra:
Se você efetuou a compra através da Máscara Knit, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar a devolução da compra através deste link - mascaraknit.troquefacil.com.br.

Mas fique atento para as regras abaixo. 

IMPORTANTE: Verifica-se que a expressa suspensão do art. 49 do CDC representa obstáculo imediato e intransponível aos pedidos de troca e/ou devolução do produto. Sendo produto (i) objeto de entrega domiciliar; e, principalmente, (ii) dotado de natureza médico-hospitalar cujo consumo se exaure de forma imediata; tem-se que o art. 8º da Lei nº 14.0140/20 exime o fornecedor de realizar a restituição dos valores pagos pelo bem. Portanto, a desistência de compra só será aprovada se a embalagem do produto não estiver violada.

O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:

Devolução da Mercadoria: A mercadoria deverá ser devolvida através da transportadora indicada pela Máscara Knit, com porte pelo fornecedor, para o nosso endereço.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

Atenção: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente, será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Máscara Knit se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos Valores:
Boleto Bancário: a restituição do valor será feita via PagSeguro ou Ebanx e possui um prazo de até 20 dias úteis.
Cartão de Crédito: a restituição do valor será feita via PagSeguro ou Ebanx e possui um prazo de até 30 dias úteis.

Não haverá restituição do valor do frete.

Atenção: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Máscara Knit antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos de cancelamentos e trocas não serão aceitos.


PRODUTOS COM DEFEITO
Produto com suposta Falha de Fabricação: Os produtos comercializados pela Máscara Knit, gozam de 90 dias de garantia para falhas naturais de fabricação.

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

Devolução da Mercadoria: A mercadoria deverá ser devolvida através da transportadora indicada pela Máscara Knit, com porte pelo fornecedor, para o nosso endereço. Devolver o produto na embalagem original.

O cliente deverá enviar por escrito, via sistema Troque Fácil, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.

Atenção: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

Análise de defeitos dos produtos: A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo Favorável à troca:

O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto e ou vale compra. Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.

Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo contrário à troca: O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

Itens de reprovação:
Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
Indícios de uso inadequado do produto.
Indícios de dano acidental.
Desgaste natural em decorrência do uso.

Não achou a resposta que procurava? Então fale conosco pelo canal de atendimento.