Política trocas e devoluções

Disponibilizamos nesta área as regras de trocas e devoluções. Caso necessite de alguma ajuda, acesse a nossa Central de Atendimento.

INSATISFAÇÃO DO CLIENTE

Desistência da Compra:
Se você efetuou a compra através da Máscara Knit, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar a devolução da compra através deste link - mascaraknit.troquefacil.com.br.

Mas fique atento para as regras abaixo:

Prazo para Desistência da Compra:
Conforme dita o artigo 49 (quarenta e nove) do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. Tendo em vista que, as máscaras de proteção facial são produtos sanitários de uso individual e o rompimento de seu lacre e a sua utilização pelo comprador, ainda que em caráter experimental, exaurem a imaculabilidade indissociável da natureza do produto, inclusive impedindo de forma terminativa, a posterior revenda do bem, a devolução dos valores pagos só será realizada se o produto não apresentar qualquer indício de uso.

O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:

Devolução da Mercadoria:

  • A mercadoria deverá ser devolvida através da transportadora indicada pela Máscara Knit, com porte pelo fornecedor, para o nosso endereço.
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

Atenção: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente, será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Máscara Knit se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos Valores:

  • Boleto Bancário: a restituição do valor será feita via Ebanx e possui um prazo de até 20 dias úteis.
  • Cartão de Crédito: a restituição do valor será feita via Ebanx e possui prazo de até 30 dias úteis.

Não haverá restituição do valor do frete.

Atenção: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Máscara Knit antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos de cancelamentos e trocas não serão aceitos.


PRODUTOS COM DEFEITO

Produto com suposta Falha de Fabricação:
Os produtos comercializados pela Máscara Knit, gozam de 90 dias de garantia para falhas naturais de fabricação.

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

Devolução da Mercadoria:

  • A mercadoria deverá ser devolvida através da transportadora indicada pela Máscara Knit, com porte pelo fornecedor, para o nosso endereço.
  • Devolver o produto na embalagem original.
  • O cliente deverá enviar por escrito, via sistema Troque Fácil, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.

Atenção: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo Favorável à Troca:

O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto e/ou vale compra.
Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.

Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo contrário à troca:
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

Itens de reprovação:
Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
Indícios de uso inadequado do produto.
Indícios de dano acidental.
Desgaste natural em decorrência do uso.

Não achou a resposta que procurava?
Então fale conosco pelo canal de atendimento.